quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Obrigada!



 Bem para começar,quero agradeçer a toda a gente que me deu as boas vindas,vou tentar por o máximo de postes e tentar comentar todos os postes dos meus bloggers fofos. Estou muito ontente por já ter 22 seguidores gente fofa é assim e temos de admitir que voces foram muito fofos em seguir.
 Este mini post, é pequeno pois é para agradeçer a todos que me tem seguindo e espero que haja ainda mais gente que siga e espero puder fazer bastaste amizades pela a blogesfera,bem já que toda a gente anda a dizer o que irá fazer nas suas férias nas minhas férias quero passa-las  a comer e dormir mas é claro que também quero passa-las com a Daniela e com o R.(o meu suposto namorado) resumindo fazer de tudo menos tar em casa sem fazer nenhum.
E pronto aqui fica este mini post,espero que gostem e tenham um wonderful day ;)

10 comentários: