sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Chocolateira e até demais



 Sim....é verdade vocês estão mesmo a olhar para uma piramide de Ferrero Rocher's, e não os meus maravilhosos pais não me vão dar como prenda de natal ou eu passava 2014 inteiro na casa de banho(portanto por meios de precaução), pronto falando a sério agora, eu decidi por este post não para vos por água na boca mas sim para dizer que eu a parva da minha pessoa adora chocolates principalmente os Ferrero, foram sempre os meus chocolates favoritos e é um dos motivos que me faz gostar do Natal é os Ferrero,fazem sentir o espirito natalicio portanto quem quiser mandar uma prendinha para mim já sabe o que é.
E vocês gostam de chocolate?Quais os vossos chocolates favoritos?
Espero que gostem,e tenham um wonderful day ;)

9 comentários:

  1. Tu conheces-me e sabes que eu gosto de quase todos :)

    ResponderEliminar
  2. São também o meu preferidos por isso já sabes se quiseres também aceito Presentes!

    Love,Jenna
    http://veatravesdemim.blogspot.pt/
    veatravesdemim@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro chocolate, principalmente os da Milka :)

    ResponderEliminar
  4. r: De manhã é que se começa o dia ;)
    Gosto dos Linkin Park ^^

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro muito chocolates, quase todos mesmo! mas o meus preferidos são os da milka *.*

    ResponderEliminar